NOME NOME NOME NOME NOME

13/10/2019

PM PRENDE DUPLA ACUSADA DE VÁRIOS ARRASTÕES NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ



Diego Bruno Reinaldo Dantas de 33 anos de idade e Paulo Victor de 23 foram presos pela Guarnição dos Cb’s Nogueira e Rangel depois de uma longa perseguição, no bairro liberdade I, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Os policiais procuravam por dois elementos com as mesmas características da dupla, acusados de vários assaltos na região do Sumaré, liberdade, planalto e adjacências. Tentando fugir da guarnição, os elementos caíram da motocicleta que estavam circulando em atitude suspeita.
Eles quando perceberam a presença dos militares tentaram fugir desenvolvendo alta velocidade e caíram da motocicleta e foram dominados pelos policiais.
Segundo o Cb Nogueira os elementos moram na região do Dom Jaime Câmara e já tem passagem pelo crime de roubo ou assalto.
Diego Bruno e Paulo Victor foram encaminhados para a delegacia de Plantão, juntamente com as vítimas para o procedimentos cabíveis.
No dia 08 de Janeiro de 2014, Diego Bruno foi preso acusado de tomar uma moto de assalto, na época ele reagiu a prisão sendo necessário o uso de uma arma de choque pela PM para contê-lo. (RELEMBRE)
No dia 08 de Agosto de 2018, estando em liberdade vigiada por meio de tornozeleira eletrônica Diego Bruno foi preso com armas e droga no Alto de São Manoel. (RELEMBRE



Texto/O Câmera


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se