NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/08/2018

DETENTO DO SEMIABERTO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR COM ARMAS E DROGA NO BAIRRO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN



O detento Diego Bruno Reinaldo Dantas, de 32 anos, que está em liberdade vigiada por meio de tornozeleira eletrônica, foi preso na manhã desta quarta-feira, 08 de Agosto de 2018, por posse ilegal de arma de fogo no bairro Alto de São Manoel, em Mossoró.
Os policiais da Força Tática do 2º BPM, receberarm informações que um indivíduo estaria circulando armado na região da “Vargem”, e após um patrulhamento no local denunciado, os policiais avistaram vários elementos.
Quando os policiais se aproximaram para realizar uma abordagem, os suspeitos adentraram numa residência situada na Rua Mestre Alpiniano.
Os militares realizaram uma abordagem na casa, e foram encontrados em poder de Diego Bruno, duas armas de fogo municiadas e uma trouxinha de maconha.
Na residência os policiais também apreenderam um menor em conflito com a lei. Os dois foram foram encaminhados à Primeira Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se