NOME NOME NOME NOME NOME

12/10/2019

CRIME DE HOMICÍDIO NO AEROPORTO I EM MOSSORÓ.



Crime de homicídio registrado na noite deste sábado 12 de outubro de 2019 em Mossoró. A Polícia Militar foi acionada para as proximidades da Cantina Azul, informando que uma pessoa identificada como Paulo Vitor teria sido morto com tiro de calibre 12 na cabeça. Foi constatado a informação. Uma equipe do SAMU ainda foi acionada, mas o disparo desfigurou totalmente a face da vítima. A Polícia Militar isola o local e aguarda a presença do ITEP para os trabalhos de perícia no local e remoção do corpo. Já a equipe da Delegacia de Plantão deverá fazer os primeiro levantamentos e emitir relatório para a equipe da DHM (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró), onde Dr. Rafael Arraes terá mais esse trabalho para ser elucidado. Até momento as informações dão conta que a vítima já havia sofrido uma outra tentativa de homicídio.
Ainda segundo informações de populares, há pouco tempo Paulo Victor teve um primo executado com os mesmos requintes de crueldade no bairro Aeroporto e em outubro do ano passado, seu sogro Agnaldo Pereira de Carvalho de 50 anos de idade foi morto a tiros quando chegava para trabalhar num poço de abastecimento de água para carros pipas, que funciona dentro das terras da antiga Fazenda São João.
A policia não sabe se existe alguma ligação entre as mortes. A equipe de pericia criminal identificou marcas de balins num dos ombros da vitima e um dano profundo que chegou a esfacelar parte da cabeça da vitima, que não teve qualquer chance de se defender.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.