NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/01/2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE TOMAR MOTO DE ASSALTO EM MOSSORÓ-RN



Policiais da viatura 235, Ocimar e Davi, prenderam na manhã de quarta feira 08 de Janeiro de 2014, um individuo acusado de tomar uma moto de assalto no Bairro Costa e Silva em Mossoró.
Diego Bruno Reinaldo Dantas, 27 anos de idade, morador da Rua João Padre Urbano Bairro Alto da Conceição, foi preso quando chega em sua residência, o mesmo é acusado de tomar de assalto na manhã de hoje (08) uma Biz de placa MXT 6468 na Rua Café Filho Bairro Costa e Silva.
A policia recebeu a informação que Diego teria escondido uma moto em um matagal próximo a sua residência, os policiais fizeram uma busca as margens do rio e encontraram a moto coberta por uma lona e galhos de arvores.
Os policiais foram até a residência de Diego e prenderam o mesmo quando chegava em casa, Diego reagiu a prisão sendo necessário o uso da "TASER" arma de choque.
Diego foi conduzido juntamente com a moto até a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos e apresentado ao delegado daquela especializada.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se