NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/01/2014

SERVIÇO RESERVADO DA PM PRENDE INDIVIDUO ACUSADO DE ARROMBAMENTO E DOIS POR RECEPTAÇÃO



Uma familia ao chegar da cidade praia de Tibau no ultimo domingo (05) de janeiro de 2014 em sua residência localizada na rua Olivaci Rodrigues de Freitas no bairro Aeroporto encontraram a porta da frente arrombada onde vários objetos foram furtados como uma TV de 40 polegadas um notbook compaq um radio etc... Após receberem denúncias Policiais do Serviço Reservado da Polícia Militar iniciaram uma investigação e conseguiram prender no inicio da noite de hoje (07) um dos responsáveis pelo arrombamento identificado como Lailson Simão de Lima 27 anos que agiu com outro comparsa que está foragido.
Foram detidos acusados de receptação Francisco Eliézio de Almeida Júnior,22 anos de idade,residente no bairro Aeroporto,Davi Rafael da Silva Dantas de 22 anos de idade,morador do bairro Ouro Negro que alegaram que não sabiam que os objetos eram fruto de roubo. 
Todos foram conduzidos para a DP de plantão e apresentados a autoridade policial para que seja tomada as medidas cabíveis.
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
Lailson Simão de Lima acusado de arrombamento
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Trabalhar que é Bom e Estudar eles não querem, isso demanda muito Tempo, Esforço e Honestidade valores que já perderam a muito Tempo, Delegado pode enquadrar a todos, são todos da mesma LAIA, isso é desculpa de MARGINAL todos eles tem essa desculpazinha que acharam jogados na sua casa e os receptadores sempre dizem que o vendedor lhes disse que estava vendendo porque estava com um filho ou mãe internada em estado GRAVA.
    CANA EM TODOS!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se