NOME NOME NOME NOME NOME

13/10/2019

TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR ARMA BRANCA NO ODETE ROSADO EM MOSSORÓ-RN



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), socorreu na manhã deste domingo 13 de outubro de 2019, um homem identificado como Antônio Amorim da Silva, de 49 anos, vítima de uma tentativa de homicídio por arma branca (faca) em Mossoró, região Oeste Potiguar.
A vítima foi encontrada pela equipe de suporte avançado (Alfa) em uma estrada de barro, na região do Conjunto Odete Rosado, recebeu os primeiros atendimentos no local e diante da gravidade do estado de saúde Antônio Amorim precisou ser levado para o HRTM, onde será submetido a intervenção cirúrgica.
Até o momento não há informações, sobre o que ocorreu no local. A polícia não sabe o que teria motivação do crime e quem seria o acusado. Policiais Militares do 12º BPM foram acionados pelo CIOSP para a tendimento a ocorrência, mas no local ninguém falou nada sobre o ocorrido.

Fim da Linha



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se