NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/03/2019

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. HOMEM É ENCONTRADO CRIVADO DE BALA NA ZONA RURAL DA CIDADE.



Um corpo de um homem identificado como Lailson Simão de Lima, 33 anos de idade, morador da Rua Francisco Eronildes da Silva, no bairro Aeroporto foi encontrado por populares por volta das 22:30hs deste sábado 23 de março de 2019, na estrada da granja, já no Sítio Riachinho, Zona Rural de Mossoró.
De acordo com informações do Delegado Roberto Moura que acompanhou o trabalho pericial do ITEP, a vítima apresentava várias perfurações de tiros, na região da cabeça, tórax e perna.
Ainda de acordo com Delegado mais de uma arma foi usada na ação de calibres diferentes. A vítima usava uma bolsa hospitalar de colostomia, não portava documentos. Com essa morte Mossoró já contabiliza 40 crimes no ano de 2019. Mais um caso à ser investigado pelo Dr. Rafael Arraes, titular da DHM (Delegacia de Homicídios de Mossoró).
No dia 07 de janeiro de 2014, Lailson foi preso pelo Serviço Reservado da PM acusado de arrombamento na cidade de Tibau.(RELEMBRE)
No dia 03 de outubro de 2014, Lailson voltou a ser preso em flagrante após arrombar um estabelecimento comercial em Mossoró.(RELEMBRE)
No dia 30 de janeiro de 2016, Lailson foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Nova Betânia em Mossoró.(RELEMBRE)

Foto: Marcelino Neto




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se