NOME NOME NOME NOME NOME

23/03/2019

SUSPEITO DE VÁRIOS HOMICÍDIOS EM MOSSORÓ-RN É PRESO



Investigado em pelo menos 5 homicídios em Mossoró, Jefferson Max de Oliveira, o Jefferson da Vargem, de 28 anos, no momento que foi preso pela Polícia Civil, estava empunhando uma espingarda calibre 12, tinha um revólver calibre 38 e estava usando um colete a prova de balas. 
Para os policiais, não restam dúvidas de que o suspeito estava preparado para um confronto. Da Vargem, como é mais conhecido o criminoso, teve duas ordens de preventiva decretada nos processos os agentes cumpriram a ordem judicial nesta sexta-feira, dia 22.
Para prender o criminoso, foi realizada uma operação que reuniu os policiais da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), da Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA) e da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE). Da Vargem não reagiu.
Na ação foram apreendidos: 1 revólver calibre 38; 1 espingarda calibre 12 com numeração suprimida; 5 munições calibre 12; 11 munições calibre 40; 34 munições calibre 38; 2 coletes balísticos; aproximadamente 200 gramas de maconha; e 3 balanças de precisão.
O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para à DHPP e em seguida foi levado para a DENARC, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Após os procedimentos, “Da Vargem” foi encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça aguardando julgamento.




<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se