NOME NOME NOME NOME NOME

30/01/2016

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO NOVA BETÂNIA EM MOSSORÓ-RN



O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP),registrou mais uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado 30 de janeiro de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu próximo ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), no Bairro Nova Betânia.
A vitima identificado como Lailson simão de lima 29 anos morador do Bairro Ouro Negro, que tem passagens por delegacias,foi alvejado em via pública com um disparo de arma de fogo na região das nádegas.por um elemento em um carro.
O atirador efetuou vários disparos, mas somente um atingiu a vítima, que foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia e não corre risco de morrer. A Polícia Militar,foi ao local, mas não conseguiu identificar o suspeito, que fugiu após balear seu desafeto.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se