(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

02/02/2016

ACUSADO DE LATROCÍNIO EM MOSSORÓ É PRESO E CONTA COMO ACONTECEU O CRIME.



No final da matéria vídeo onde o acusado fala como aconteceu o crime.
Agentes da Delegacia de Furtos e Roubos e Furtos e da Homicídios prenderam na manhã desta terça feira 02 de fevereiro homem acusado de latrocínio contra o ASG do banco do Brasil, Antônio Augusto Neto. 
A vítima foi morta a tiros quando saía de casa para o trabalho, na Avenida Alberto Maranhão no bairro Bom Jardim no dia 23 de janeiro deste ano. O acusado do crime Leonan Marques da Silva 24 anos foi preso na rua José Mendes da Silva no bairro Pintos em Mossoró. 
Após ser preso Leonan foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos e apresentado ao Delegado Luiz Fernando.Leonan confessa que matou Antônio Augusto, como forma de vingar um espancamento sofrido pelo seu padrasto, no ano de 2007 na Estação das Artes. 
Ele disse que na época do ocorrido, era menor de idade e desde de então que procurava uma oportunidade para matar Antônio e que levou a moto para fugir do local, com medo da reação da população..


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se