NOME NOME NOME NOME NOME

03/10/2014

COM A MÃO NA MASSA! UM INDIVIDUO É PRESO E DOIS MENORES APREENDIDOS EM FLAGRANTE APÓS ARROMBAR ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM MOSSORÓ



Um maior identificado como Lailson Simão de lima,27 anos, morador da rua Fco Heronildo da Silva no bairro Ouro Negro,e dois menores, um de 15 e outro de 16 anos,foram conduzidos a DP de Plantão acusados de arrombamento em uma Distribuidora de medicamentos no bairro Aeroporto.
Os mesmos foram pegos em flagrante no interior do estabelecimento pela Polícia Militar nesta sexta feira 03 de outubro de 2014.
Segundo a proprietária da empresa essa é a sétima vez que seu estabelecimento é arrombado.
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. SEM PROBLEMAS, A "JUSTIÇA" VAI LIBERAR O "CIDADÃO"... SE JÁ NÃO LIBEROU....,... E NÓS "BABACAS"...... FICAREMOS REFÉM DO MESMO... LÓGICO.... PROMOTORES E JUÍZES CONTINUARÃO COM OS SEUS SEGURANÇAS............. VOTEM BABACAS.......... COM CERTEZA EU NÃO !!!!!!!!!!!!!!!!! E VC PROPRIETÁRIO DO ESTABELECIMENTO.... VÁ ATRÁS DOS SEUS CANDIDATOS .... SEU BABACA. !!!!!!!!!!!!! E DUVIDO Q ESSE COMENTÁRIO SEJA PUBLICADO.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que um de menor não deveria mostrar a cara quando fosse vítima, esses deveriam mostrar pois outros crimes podem aparecer.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.