NOME NOME NOME NOME

10/07/2024

POLÍCIAL É PRESO SUSPEITO DE HOMICÍDIO NA AVENIDA PRESIDENTE DUTRA EM MOSSORÓ-RN




Policiais civis da 15ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (15ª DHPP) cumpriram, na terça-feira (09), um mandado de prisão preventiva contra um policial militar reformado, Tarcísio Ferreira Campos, de 65 anos, pelo crime de homicídio. A prisão ocorreu na cidade de Mossoró.
Com base nas investigações, o suspeito é apontado como autor do homicídio de Tiago Batista da Silva, de 36 anos, ocorrido na madrugada de 29 de junho de 2024, na Avenida Presidente Dutra, no bairro Ilha de Santa Luzia, em Mossoró. (RELEMBRE)
Durante a operação, foi apreendido um revólver calibre .38 com três munições, possivelmente a arma utilizada no crime. Além do mandado de prisão, o suspeito foi autuado em flagrante por porte irregular de arma de fogo.
O homem, por se tratar de um policial militar reformado, foi encaminhado ao estabelecimento militar apropriado, onde ficará à disposição da Justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se