NOME NOME NOME NOME

10/07/2024

SUSPEITO DE SER DISTRIBUIDOR DE DROGAS EM MOSSORÓ É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL




Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró prenderam, na tarde desta terça-feira (09), um homem identificado como José Eduardo, pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas. Ele foi preso no bairro Santo Antônio, em Mossoró, após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.
Durante a realização das diligências, os policiais civis apreenderam no imóvel porções de maconha, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro fracionado. Foi constatado também que o suspeito já tinha passagem pela polícia pela prática do mesmo crime e que seria um distribuidor de drogas. 
O homem, inclusive, foi condenado a oito anos de reclusão, pois possuía uma "fábrica de drogas" em Mossoró. Na oportunidade, ele foi preso com 1.000 porções de maconha. 
O suspeito foi conduzido à Delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Delegado da DENARC, Dr Murilo Baessa fala sobre a prisão.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se