NOME NOME NOME NOME

10/07/2024

POLÍCIA CIVIL APREENDE UM QUILO DE MACONHA EM AREIA BRANCA-RN




Policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia de Areia Branca (42ª DP) realizaram uma apreensão, nesta quarta-feira (10), de um quilo de maconha e outros apetrechos para o tráfico de drogas em uma casa com sinais de abandono, no bairro de Istambul, em Areia Branca.
De acordo com as investigações, uma casa abandonada estaria sendo utilizada como local para armazenamento de drogas na região. A equipe policial foi até a referida localização e apreendeu farta quantidade de maconha e outros objetos característicos de comercialização de drogas.
Além das drogas, foram encontrados câmeras de segurança, papel filme, sacos de embalagem de entorpecentes, faca de cozinha e uma balança de precisão. As investigações para indicar a autoria do crime de tráfico de drogas continuarão.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se