NOME NOME NOME NOME

11/07/2024

MULHER É MORTA A GOLPES DE FACA EM SANTANA DO MATOS-RN; SUSPEITO É PRESO EM FLAGRANTE




No final da tarde desta quarta-feira, 10 de julho de 2024, aconteceu um crime de homicídio por arma branca (faca) no município de Santana do Matos, interior do Rio Grande do Norte.
Segundo informações, o homem de nome Pedro, desferiu vários golpes de faca na mulher de nome Gracinha em via pública e em seguida se evadiu do local.
A população revoltada, fizeram várias buscas e o autor do crime foi pego e por pouco não foi linchado, sendo salvo com a chegada dos policiais.
Em seguida, o homem foi levado ao hospital do município, pois o mesmo estava bastante machucado devido a surra que levou da população. Uma grande multidão se formou em frente a unidade hospitalar.
Pedro não revelou a motivação do crime. Ele foi levado para a delegacia de Caicó, onde ficará à disposição da justiça. O crime revoltou a população da cidade, que tentou fazer justiça com as próprias mãos contra o assassino.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se