Wellington Andrade de Araújo, 27 anos estava internado desde a última terça feira 09 de julho de 2024, no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, vindo da cidade de Baraúna, baleado em uma ação da polícia militar da cidade.
O Sub Tenente Almeida comandante do destacamento de Baraúna, informou que a viatura entrou na Rua da Vara, conhecida na cidade como ponto crítico de usuários de drogas e vendas no local, quando pelo menos três homens ao avistarem a PM fugiram correndo e um deles teria efetuado disparos de arma de fogo contra a guarnição.
Foi feito o revide a injusta agressão e um deles foi encontrado baleado e ferido.
Ele foi prontamente levado pelos policiais para o hospital da cidade com um tiro na região glútea, sendo necessário a transferência para Mossoró. Na manhã desta quinta já após passar por cirurgia ele não resistiu e morreu na unidade hospitalar.
Um parente do mesmo entrou em contato conosco e informou que ele usava tornozeleira por que teria surtado no ano passado em casa e quebrado tudo dentro de casa, sendo que seu pai ligou para a PM e foi agredido por ele. (RELEMBRE)
Ainda de acordo com os familiares ele era apenas usuário e estava no local errado e na hora errada e somente correu com medo justamente por usar a tornozeleira. Ele estava colhendo material reciclável no local segundo seu parente.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.