NOME NOME NOME NOME

11/07/2024

HOMEM BALEADO EM CONFRONTO COM A PM EM BARAUNA-RN MORRE NO HRTM EM MOSSORÓ




Wellington Andrade de Araújo
, 27 anos estava internado desde a última terça feira 09 de julho de 2024, no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, vindo da cidade de Baraúna, baleado em uma ação da polícia militar da cidade. 
O Sub Tenente Almeida comandante do destacamento de Baraúna, informou que a viatura entrou na Rua da Vara, conhecida na cidade como ponto crítico de usuários de drogas e vendas no local, quando pelo menos três homens ao avistarem a PM fugiram correndo e um deles teria efetuado disparos de arma de fogo contra a guarnição. 
Foi feito o revide a injusta agressão e um deles foi encontrado baleado e ferido. 
Ele foi prontamente levado pelos policiais para o hospital da cidade com um tiro na região glútea, sendo necessário a transferência para Mossoró. Na manhã desta quinta já após passar por cirurgia ele não resistiu e morreu na unidade hospitalar. 
Um parente do mesmo entrou em contato conosco e informou que ele usava tornozeleira por que teria surtado no ano passado em casa e quebrado tudo dentro de casa, sendo que seu pai ligou para a PM e foi agredido por ele. (RELEMBRE)
Ainda de acordo com os familiares ele era apenas usuário e estava no local errado e na hora errada e somente correu com medo justamente por usar a tornozeleira. Ele estava colhendo material reciclável no local segundo seu parente.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se