NOME NOME NOME NOME NOME

08/10/2023

PM DO PELOTÃO DE BAURAÚNA PRENDE HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTCA E FAMÍLIAR CONTRA OS PAIS.




Por volta s das 11 horas da manhã de sábado, 07 de outubro de 2023, a Policia Militar por meio do Pelotão de Policia da Cidade de Baraúna no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi acionada para atender uma ocorrência de Violência Doméstica e Familiar na Rua dos Jucás no Bairro Campo Verde.
As, informações davam conta que Wellington Andrade de Araújo, 26 anos, natural de Alexandria/RN, estaria promovendo um quebra-quebra dentro da residência dos pais.
Ele agrediu seu pai com um tijolada na sua cabeça, e chegou a correr atrás da mãe para agredi-la.
Os militares prenderam o agressor em flagrante e apresentaram à ocorrência a 3ª equipe da Delegacia de Policia Civil der Plantão de Mossoró, onde a autoridade policial ouviu os militares as vitimas e o agressor, autuando Wellington por infração ao artigo 129, § 2º do Código Penal Brasileiro por lesão corporal na forma processual imposta pela lei Maria da Penha, sendo encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficou  preso a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se