NOME NOME NOME NOME

07/10/2023

MOTOCICLISTA MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NO CENTRO DE MOSSORÓ-RN




Nas primeiras horas da madrugada de sábado, 07 de outubro de 2023, a Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar registrou uma morte por acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a Rua Augusto Severo na área central da cidade,.
O motociclista  identificado como Jerry Adriano Trajano de Lima, 38 anos, natural de Mossoró/RN, teve morte instantânea, já o outro homem que vinha como garupa na motocicleta ainda sem identificação foi socorrido pela equipe do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, dando entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.
De acordo com informações colhidas com a 2ª equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Mossoró  que esteve no local do acidente fatal em apoio ao Delegado Teixeira Junior, acompanhando todos os procedimentos, fazendo levantamento e colhendo informações, dão conta que o condutor da moto Jerry Adriano e um amigo que vinha na garupa da moto, trafegavam na Avenida Alberto Maranhão do centro sentido Santo Antônio e teria avançado o semáforo com sinal vermelho, sendo colhido violentamente pelo veículo tipo Fiat/Idea que o semáforo estava verde lhe dando preferência para continuar seguindo a  frente, não havendo tempo hábil para evitar o acidente fatal que vitimou Jerry Adriano.
Ainda fomos informados na delegacia que o motorista do carro Uber, permaneceu no local, realizou o bafômetro pela equipe de trânsito municipal, que coordenou os procedimentos periciais no local do acidente fatal, com resultado negativo para influência de álcool ou entorpecentes, recebendo seu veículo posteriormente aos procedimentos, já a moto da vítima ficou na custodia da equipe do transito municipal.
Todos os procedimentos foram registrados pela 2ª equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão, as informações colhidas serão repassadas por meio de relatório para a equipe da 39ª Delegacia Distrital de Policia Civil de Mossoró, para instaurar o inquérito policial para apurar o caso.
Equipes de Agentes de Trânsito Municipal isolaram a área até o termino dos procedimentos periciais realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP e remoção do cadáver da vítima para sua sede, onde será necropsiado e liberado para familiares realizarem o sepultamento.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se