NOME NOME NOME NOME

29/06/2024

HOMEM E MORTO A TIROS NA AVENIDA PRESIDENTE DUTRA EM MOSSORÓ-RN




O município de Mossoró, na região Oeste Potiguar, registrou um crime de homicídio por arma de fogo durante a madrugada deste sábado, 29 de Junho de 2024.
O crime ocorreu em frente na calçada de um estabelecimento situado em frente ao Posto Imperial, na Avenida Presidente Dutra, no bairro Ilha de Santa Luzia, no Grande Alto de São Manoel.
A vítima foi um homem que morava na região do Pirrichil, identificado como Thiago Batista da Silva. Ele estava sentado quando foi atingido por um tiro e morreu na hora.
Até o momento não se sabe a motivação e a autoria do crime. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local fazendo o isolamento da área.
Mossoró fazia mais de duas semanas que não registrava assassinato e agora é palco de mais uma morte violenta, o de número 51 deste ano.
Após os procedimentos, o corpo da vítima foi periciado e removido pelo ITEP. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se