NOME NOME NOME NOME

28/06/2024

SUSPEITO É PRESO ACUSADO DE FURTAR ENERGIA ELÉTRICA DE IGREJA PARA ABASTECER A SUA OFICINA NO RINCÃO EM MOSSORÓ-RN




Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró prenderam em flagrante, na manhã desta sexta-feira (28), um homem de 38 anos, suspeito de furtar energia elétrica de uma igreja evangélica para abastecer a própria oficina de veículos, localizada no bairro Rincão, em Mossoró. 
De acordo com as investigações, o homem já tinha sido advertido sobre a ilegalidade da ligação clandestina por moradores e até mesmo por policiais. Durante as diligências, o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP-RN) foi acionado para averiguar a situação. Ao chegar no local, a equipe de peritos confirmou que a ligação ilegal continuava ativa, fato que ocasionou a prisão em flagrante.
Ele foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181. 


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se