NOME NOME NOME NOME

28/06/2024

MECÂNICO É MORTO A TIROS NA PORTA DE SUA OFICINA EM PARAÚ-RN




Nesta manhã de sexta feira, 28 de junho de 2024, a polícia militar do destacamento de Paraú, interior do Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicídio.
Segundo informações, a vítima seria a pessoa de Elias Ferreira da Fonseca, 53 anos de idade, natural de São Rafael mais conhecido por "Elias mecânico". 
De acordo com informações do delegado Gabriel Napoli, que está à frente das investigações, a vítima estava na porta de sua oficina, por volta das 7h30, quando dois suspeitos chegaram ao local em um carro branco e abriram fogo contra ela.
Elias não teve qualquer chance de reagir. A esposa dele estava dentro da residência, que está localizada no mesmo endereço da oficina, mas não soube fornecer mais detalhes sobre os atiradores.
A equipe da Polícia Civil de Campo Grande foi acionada e está conduzindo as investigações para identificar os responsáveis pelo homicídio, bem como a motivação do crime.
A população pode ajudar, repassando qualquer informação que possa auxiliar nas investigações, de forma anônima, por meio do 181.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se