NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/03/2024

EX-PRESIDIÁRIO E MORTO A TIROS NO COSTA E SILVA EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Militar registrou mais um crime de homicidio no início da tarde desta quarta feira 13 de março de 2024, em Mossoró no rio Grande do Norte. 
De acordo com as primeras informações, a vítima identifiada omo Railton Alves Jovito, conhecido como Matoso foi morta a tiros, dentro de uma loja de móveis,onde fazia bico opróximo a praça no bairro Costa e Silva (Pintos). No local várias cápsulas de pistolas ficaram espalhadas pelo chão.
De acordo com a polícia, os atiradores chegaram no local em um carro e após cometerem o crime, fugiram com destino ignorado.
Uma ambulância do Samu ainda foi ao local, mas a vítima estava em óbito. Não foi informado a motivação do crime, mas segundo a polícia, Railton Alves tinha passagens pelo sistema prisional.
As equipes do ITEP e da Delegacia de Homicídios também foram acionados para o local, par aos trabalhos de pericia e remoção do corpo. Este foi o assassinato de numero 18 do ano,
No dia 23 de janeiro de 2016, Railton foi preso em Areia Branca junto com um comparsa com explosivos suspeitos de integrar uma quadrilha de assalto a bancos, (RELEMBRE)
No dia 27 de dezembro de 2029, ele foi preso pela Polícia Civil no mesmo bairro onde fo morto por roubo com uso de violência (RELEMBRE)



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se