NOME NOME NOME NOME NOME

23/01/2016

SUSPEITOS DE ASSALTOS A BANCOS SÃO PRESOS COM EXPLOSIVOS EM AREIA BRANCA-RN



Policias militares, em conjunto com a Polícia Civil, prenderam durante a madrugada deste sábado (23), em Areia Branca/RN, dois suspeitos de integrarem uma quadrilha de assalto a bancos na região Oeste potiguar. 
Ainda foram apreendidos materiais e explosivos usados neste tipo de crime, como dinamites e coletes à prova de bala. Segundo a polícia, a prisão aconteceu no momento em que uma viatura da PM realizava patrulhamento pela cidade. 
Ao passar nas proximidades da praia de Upanema, os militares perceberam um veículo em atitude suspeita e deram ordem de parada. 
 Os indivíduos, então, aceleraram e tentaram escapar, mas dois foram detidos ao parar em frente a uma residência. De acordo com a polícia, outros dois conseguiram fugir. Na casa, foram encontrados dois coletes à prova de bala, bananas de dinamites, grampos usados para furar pneu de carros em caso de perseguição, munições de grosso calibre, máscaras de ar, celulares e placas frias de veículos.
Os detidos foram identificados como Edwin Carpegiano Rodrigues, de 37 anos, e Railton Alves Jovito, conhecido como "Matoso", de 39 anos. Eles foram autuados por associação criminosa (formação de quadrilha), porte de munições de uso restrito das Forças Armadas e posse de artefatos explosivos sem autorização do Exército.
 Ainda de acordo com a polícia, os dois que fugiram já foram identificados e estão sendo procurados.O delegado Antônio Teixeira Júnior informou que as investigações continuam a partir dos dois presos. Ele acredita que a quadrilha é numerosa e perigosa.





Mossoró Hoje

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se