NOME NOME NOME NOME NOME

18/01/2016

DOIS FORAGIDOS DA JUSTIÇA SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL COM PISTOLA E BALACLAVA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



Uma operação desencadeada na tarde desta segunda feira 18 de janeiro de 2016, envolvendo policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) e da Divisão de Policio do Oeste (DIVPOE), no bairro Santo Antônio em Mossoró resultou na prisão de dois foragidos da justiça e apreensão de Pistola 380,balaclavos e celulares. 
A abordagem foi feita em uma residência localizada na rua Ilo Nogueira, onde estavam quatro suspeitos e não houve tempo de fuga. Os quatro suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos,onde dois deles confessaram ser fugitivos dos presidios de Mossoró. Wemerson Ferreira Pereira de 20 anos de idade,fugitivo da Cadeia Pública (fugiu na última fuga da Unidade) e João Batista Neto Lopes,23 anos,foragido do regime semi-aberto da Penitenciária Mário Negócio e tem mandado de prisão por homicídio, ocorrido no ano passado no bairro Barrocas,onde foi vítima Everson Tavares do Vale,morto a facadas.(Relembre AQUI!!!).
Segundo o Delegado da Defur, bacharel Luiz Fernando, os dois são suspeitos de envolvimento em vários assaltos em Mossoró, entre eles o ocorrido em um cartório no centro da cidade. 
 Os outros dois suspeitos encaminhados à DEFUR estão sendo investigados, mas o delegado acredita que eles não tenham envolvimento com ações criminosas e serão liberados após serem interrogados. 
 Na casa abordada, os policiais encontraram uma Pistola cromada calibre 380 municiada, além de duas balaclavas (capuzes) e três celulares possivelmente roubados. Após os procedimentos realizados na DEFUR os dois foragidos da justiça foram encaminhados aos presídios de origem.


Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Isso é uma maquineta de cartão de crédito e não celular... pagseguro da uol

    ResponderExcluir
  2. Sao dois celulares e uma maquineta de passar cartão gente. Preste atenção antes de colocar a matéria
    Afinal esse blog n esta passando todas as informações nao vejo casos no fim da linha cmo assalto a farmácia aqui da rua q moro q nao esta aqui no passando na hora. Vamos trabalhar direitinho. Gente procurar as informações direito para poder postar

    ResponderExcluir
  3. Olha só onde chegamos
    Esses ladrões usando máquina
    De cartão pra assaltar;
    -Passe o dinheiro
    -não tenho !
    - aceitamos débito.
    - não tenho dinheiro na conta!
    - parcelamos o assalto em duas vezes sem juros.
    Kkkkkkkkk ô crise
    Dar pra fazer um filme

    ResponderExcluir
  4. Aaaa meu DEUS tem cada comentário Sei não viu ��������

    ResponderExcluir
  5. É para meter chumbo nessas praga

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se