NOME NOME NOME NOME NOME

28/11/2019

CONDENADO POR ROUBO COM USO DE VIOLÊNCIA É PRESO PELA POLICIA CIVIL EM MOSSORÓ-RN




Policiais Civis da  Delegacia de Furtos e Roubo (DEFUR) de Mossoró/RN, prenderam nesta quarta feira 27 de novembro de 2019, em cumprimento a um mandado judicial, a pessoa de Railton Alves Jovito, o "Matoso", 43 anos de idade. O mesmo foi preso no bairro Costa e Silva e segundo o delegado da especializada Dr. Rafael Arraes, a prisão refere-se a uma sentença condenatória.
Railton Alves Jovito, foi condenado a cinco anos e quatro meses de reclusão, por crime tipificado no artigo 157, § 2º, inciso II, roubo majorado com emprego de violência e com concurso de duas ou mais pessoas. A pena deverá ser cumprida em regime semiaberto e deverá ser monitorado por tornozeleira eletrônica.
O apenado estava em liberdade, tendo o juiz da 3ª Vara Criminal de Mossoró, Dr. Cláudio Mendes Junior expedido sua prisão e cumprida pelos agentes da Delegacia de Furtos e Roubos. Após ser preso, o sentenciado foi encaminhado ao sistema prisional.
A Defur Mossoro/RN informa que qualquer denúncia pode ser feita através do número 181 ou whatsapp da Defur Mossoró  8135 1586.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.