NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/12/2023

POLÍCIA CIVIL ESCLARECE HOMICÍDIO OCORRIDO EM 2022 NAS MALVINAS EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, através da 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), esclareceu nesta quarta feira 20 de dezembro de 2023, um homicídio ocorrido no dia 12 de junho do ano passado (2022), na Avenida Antônio Bento no Conjunto Malvinas em Mossoró.
A vítima foi Gustavo de Almeida Nascimento, 26 anos, natural do estado de São Paulo. O mesmo era procurado da justiça e foi morto com vários disparos de arma de fogo em plena via pública. (RELEMBRE)
Na ocasião, uma outra pessoa que estava no local, também foi baleada, mas sobreviveu.
O delegado da DHPP, Caio Fábio concedeu entrevista à Imprensa, onde falou sobre o caso. Segundo a autoridade policial, apenas um autor do crime foi identificado e já está na prisão. Trata-se de Luan Carlos Menino Pereira, o “Luan do Pirrichil“.
A motivação do crime, segundo o delegado está relacionada com briga envolvendo facções criminosas rivai. Nesta quarta feira, a equipe da DHPP foi até o presídio, onde Luan está preso por outros crimes, para dar cumprimento ao mandado de prisão expedido pela justiça contra ele.
Luan Carlos é um velho conhecido da polícia, desde quando era menor de idade já era suspeito de assaltos e homicídios, fugiu do antigo CIAD quando era menor de idade, sendo preso pela ROCAM em junho de 2017, quando já tinha atingido a maioridade. (RELEMBRE)
Ele foi preso junto com comparsas acusados de matar Marcos Paulo Saraiva no Alto de São Manoel. (RELEMBRE)
Em fevereiro de 2019, Luan voltou foi acusado de rnvolvimento na morte de Klinsmann Lucas dos Santos Martins crime ocorrido também no Alto de São Manoel. (RELEMBRE)


Fimdalinha/Passando na Hora

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se