NOME NOME NOME NOME NOME

14/02/2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE MATAR DESAFETO EM MOSSORÓ-RN



Antônio Lúcio da Silva Júnior foi preso em cumprimento de mandado de prisão, suspeito de ser um dos autores do homicídio de Klinsmann Lucas dos Santos Martins.
Uma equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios Mossoró (DHM), com apoio da Força Nacional, Delegacia Regional de Mossoró, Divisão de Delegacia do Oeste (Divipoe) e Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), realizou na manhã desta quinta-feira (14), uma operação no bairro Pirrichil, em Mossoró, que resultou na prisão de Antônio Lúcio da Silva Júnior, conhecido como “Dido”, de 24 anos. 
Antônio Lúcio da Silva Júnior foi preso em cumprimento de mandado de prisão, suspeito de ser um dos autores do homicídio de Klinsmann Lucas dos Santos Martins. O crime ocorreu no dia 04 de janeiro de 2019, na Rua Pedro Ciarlini, em frente a Granja bairro Alto de São Manoel, em Mossoró. (RELEMBRE)
Antônio Lúcio da Silva Júnior, “Dido”, teria cometido o crime com os suspeitos Clefftony Melo Gomes da Silva e Luan Carlos Menino Pereira, conhecido como “Luan do Pirrichil”, que possuem mandado de prisão em aberto e encontram-se foragidos. 
A DHM solicita ajuda da população para o envio de informações que possam ajudar a localizar os dois homens suspeitos pela prática do crime. Informações podem ser enviadas de forma anônima e com garantia de sigilo para o Disque-Denúncia 181.
Procurados
<

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Como pode cleftony e Luan são do pirrichil aí eles mataram Klisman que tb é do pirrichil? Não tô entendendo mas nada

    ResponderExcluir
  2. Pq era td 2 mata próprios irmãozinhos

    ResponderExcluir
  3. Muito estranho essa historia sao todos parceiros

    ResponderExcluir
  4. Vai entender os boe tudo 2 td do Mermoo setor i uns matando os outro Deus e mais q Deus abençoe nossa quebrada i nos livrai me dos falsos Amigoos

    ResponderExcluir
  5. Vai entender os boe tudo 2 td do Mermoo setor i uns matando os outro Deus e mais q Deus abençoe nossa quebrada i nos livrai me dos falsos Amigoos

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.