NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/02/2019

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA GUARDA CIVIL COM DROGA NAS MALVINAS EM MOSSORÓ-RN



Por volta das 15h00min dessa quarta-feira, 13 de fevereiro, a VTR da Ronda Saúde da Guarda Civil Municipal, estava em ponto base estratégico na Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria Neide, localizado no bairro Nova Vida (Malvinas), quando avistou dois elementos numa motocicleta tipo Pop, de cor vermelha e de placa QGH-0084 em atitude suspeita.
Os suspeitos ao avistarem a VTR deram meia volta, despertando a atenção da guarnição, que de imediato acionou a central (CIOTS) que enviou o apoio das VTRs da Ronda Ostensiva Municiapal (ROMU) e do Pelotão de Ações Ambientais (PAAM), que ja faziam uma saturação naquela região.
Após realizado o cerco, e abordagem  os agentes da GCM encontraram com os elementos 35 gramas de maconha. Os abordados foram Ramon de Souza Oliveira, vulgo palhaço tatuado, e Flávio Jampierre de Sousa Filgueira Moura, e após consulta no sistema, foi verificado que Ramon já responde a alguns processos na justiça (157/180) e era foragido da justiça.
Os elementos foram encaminhados até a delegacia de Narcóticos onde foram apresentados ao Bel. Alex Wagner Alves Freire para a realização das medidas cabíveis.

GCM MOSSORÓ
PROTEÇÃO E CIDADANIA
DISQUE 153📞
<

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. É uma pena a gestao nao da condiçoes pra GCM trabalhar, sem falar q os q estao no comando não deixa a GCM realizar obtrabalho...mesmo assim parabens pra GCM...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se