NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/12/2023

QUEDA DE RAIO DEIXA PAI FILHO E SOBRINHA DE 1 ANO FERIDOS EM UPANEMA-RN




Três pessoas da mesma família, sendo duas crianças, foram levadas com urgência ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, na tarde desta quarta-feira (20), após serem atingidas por um raio na comunidade Sítio Retiro, na Zona Rural da cidade de Upanema, na região Oeste potiguar.
Segundo informações de familiares, o acidente aconteceu por volta de 13h. Um homem de 25 anos, seu filho, um menino de 5 anos e uma sobrinha, uma bebê de ano e quatro meses, ficaram feridas após um raio atingir simultaneamente duas casas vizinhas. A distância entre os locais é de aproximadamente 100 metros.
“Eu estava deitado na rede e ela estava próximo a mim, foi quando vi o clarão. Depois vi minha filha desacordada”, disse o pai da bebê, que não quis se identificar.
Ainda segundo ele, as outras duas vítimas, o irmão e o sobrinho, estavam na cozinha da casa ao lado quando foram atingidos pela descarga elétrica causada pelo raio. O adulto chegou a desmaiar.
Feridos, os três foram encaminhados ao Hospital Municipal de Upanema, e em seguida transferidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
De acordo com a equipe médica do Hospital, o quadro dos pacientes é estável e no momento não há gravidade em nenhum deles.
g1rn

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se