NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/12/2023

COLISÃO ACABA COM PAI E FILHO MORTOS NO RN




Um homem com 81 anos, identificado como Francisco Pequeno da Silva, e um rapaz de 19 anos, Pedro Henrique Sena da Silva, de 19 anos, colidiram os próprios veículos na noite de segunda-feira (18), em São José do Mipibu, cidade da Grande Natal. De acordo com informações, eram pai e filho as vítimas do acidente.
Segundo informações da Polícia Militar, eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Ainda de acordo com as informações colhidas pela PM, o caso ocorreu por volta das 19h, na localidade de Bom Jardim. Francisco, que aguardava a chegada do filho em casa, resolveu sair para o encontrar em uma bicicleta, e Pedro estava bebendo em um bar, quando decidiu ir pra casa na motocicleta. O acidente aconteceu no momento em que passavam por uma curva em uma estrada carroçável, a colisão foi frontal.
Francisco e Pedro Henrique chegaram a serem socorridos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiram aos ferimentos e morreram dentro da ambulância. A preocupação do pai quanto ao filho também era causada pelo compromisso que ambos tinham no dia seguinte: ir ao trabalho.
Conforme a PM, Francisco faria 82 anos em 28 de dezembro.
Diário do RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se