NOME NOME NOME NOME NOME

12/06/2022

ATAQUE A TIROS DEIXA UM MORTO E UM BALEADO NO DOM JAIME CÂMERA (MALVINAS) EM MOSSORÓ-RN





Um ataque a tiros registrado pela Polícia Militar no início da tarde deste domingo 12 de junho de 2022, acabou com um morto e um baleado no Dom Jaime Câmera (Malvinas), em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação crimonosa aconteceu na Avenida Antônio Bento. De acordo com as primeiras informações, elementos em um veículo Fiesta de cor branca passaram efetuando disparos contra as vítimas.
Um homem identificado como Gustavo de Almeida Nascimento 26 anos, natural de São Paulo, tentou correr mas acabou morto embaixo de um caminhão. Sanderson Erik Saraiva Ribeiro foi baleado.
Ele socorrrido por populares para a  Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Alto de São Manoel e em seguida transferido por uma ambuLância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o  Hospital Tarcísio Maia (HRTM).
A PM foi informada que duas pessoas sairam baleadas na ocorrência, mas até agora só uma tem registro de entrada na Unidade Hospitalar.
De acordo com informações da polícia, Gustavo foi condenado a 18 anos de prisão, por crimes de homicídio e assalto com utilização de arma. 
Ele passou alguns anos preso, recebeu progressão de pena, com uso de tornozeleira eletrônica, mas danificou o equipamento, sendo considerado foragido da justiça.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se