NOME NOME NOME NOME

12/06/2022

HOMEM É MORTO A TIROS EM IPANGUAÇU-RN





Um homem, identificado como Edicarlos Gonçalves de Andrade,  47 anos, natural do estado da Paraiba, foi morto com vários tiros na manhã de sábado, 11 de Junho de 2022, na comunidade de Olho D’água, na cidade de Ipanguaçu no Rio Grande do Norte. .
De acordo com informações da polícia militar, pelo menos dois homens armados em um veículo tipo saveiro de cor branca, chegaram no local, renderam a vítima e a executaram.
Ainda de acordo com a PM, os assassinos antes de natar avítima, a revistaram e roubaram celular, uma carteira contendo documentos e possivelmente dinheiro.
Os assassinos fugiram sentido a cidade de Alto do Rodrigues. A PM, isolou o local do crime, até a chegada da equipe do ITEP. Após os procedimentos de perícia o corpo de Edicarlos Gonçalves foi recolhido e encaminhado para exame de necropsia na base do órgão pericial em Mossoró.
Não se sabe até o momento a motivação do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso,  para tentar chegar aos autores.
Assú Noticia

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se