NOME NOME NOME NOME NOME

11/06/2022

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM MOSSORÓ-RN





A Policia Militar cumpriu um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Mossoró em desfavor de Sávio Jaedson de Lucena.
Os militares realizavam patrulhamento em sua área de atuação, quando abordaram a pessoa de Sávio perambulando na via pública da Rua Souza Leão, em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Os policiais já sabiam que o mesmo era preso de justiça em liberdade condicional monitorado por tornozeleira eletrônica e teria rompido a mesma, quebrando as regras do monitoramento, sendo considerado foragido da justiça.
Diante dos fatos, os militares deram voz de prisão a Sávio e apresentaram ao Delegado Christiano Othon na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, antes de ser reconduzido ao sistema prisional, onde ficou custodiado e disposição da justiça.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se