NOME NOME NOME NOME NOME

10/06/2022

POLICIAL MILITAR MORRE EM GRAVE ACIDENTE COM VIATURA EM PRAIA DO RN





Um grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar do Rio Grende do Norte, foi registrado nesta sexta-feira 10 de junho de 2022, na BR-101, entre as praias de Zumbi e Pititinga litoral norte do estado. 
O Subtenente Sérgio Linhares Ferreira, de 53 anos, dirigia o veículomorreu ao ser arremassado para fora durante do acidente. Carro bateu no meio-fio dos dois lados da pista antes de sair. O outro policial conseguiu sair do veículo e acionar o a urgência médica. Ele estava consciente e chegou a recolher as armas e os carregadores antes de ser socorrido para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.
Um pneu saiu da viatura, que ficou bastante destruída no acidente. A Polícia Civil agora aguarda a perícia para saber o que de fato aconteceu.
"Vamos apurar, ver se a perícia consegue falar pra gente o motivo da perda do controle da viatura. Teve algumas marcas de frenagem um pouco atrás, um pneu foi destruído. Mas a causa disso a gente não consegue observar agora. Vamos aguardar a perícia", disse o delegado Jaime Groff.
Segundo ele, nenhuma hipótese está descartada. "Muito cedo agora [pra saber a causa]. Falha mecânica, animal na pista, motorista pode ter dormido. Todas as hipóteses estão abertas".
O subtentente Sérgio Linhares Ferreira deixa um filho de 8 anos de idade.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se