NOME NOME NOME NOME

08/10/2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE INVESTIGADO POR MATAR A TIROS CASAL NO CONJUNTO ABOLIÇÃO IV EM MOSSORÓ-RN




Policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP/Mossoró), com o apoio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE), deram cumprimento, neste sábado (07), a um mandado de busca e apreensão e de prisão temporária em desfavor de Alessandro Vinícius Martins de 18 anos, investigado por um duplo homicídio. A prisão foi realizada em Mossoró.
De acordo com a investigação, em 15 de agosto de 2023, dois homens cometeram um duplo homicídio contra Jordânia Stefany Feitosa Barbalho, de 21 anos, e Guilherme Martins de Matos, de 16 anos, no bairro Abolição IV, em Mossoró. (RELEMBRE O CASO).
Um dos possíveis autores foi identificado e teve sua prisão temporária decretada, tendo sido cumprida neste sábado. As investigações do inquérito policial prosseguem no intuito de elucidar completamente o duplo homicídio.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se