NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/08/2023

ELEMENTOS INVADEM CASA E EXECUTAM CASAL A TIROS NO ABOLIÇÃO IV EM MOSSORÓ-RN





Na madruga de terça-feira, 15 de agosto de 2023, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de um duplo homicídio a tiros de arma de grosso calibre, o evento criminoso ocorreu na Avenida Presidente Costa e Silva no Conjunto Habitacional Abolição IV, onde um casal foi executado dentro de sua residência, a mulher foi identificada como Jordânia Stefany Feitosa Barbalho.
De acordo com informações do Delegado Luís Antônio comandante da 1ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró que esteve no local acompanhando todos os procedimentos e coletando informações, dão conta que os executores arrombaram a porta de entrada do imóvel e executaram o casal sem chance de defesa.
De acordo com informações colhidas pela polícia junto a familiares da jovem, estava morando na casa com o rapaz, há poucos mais de dois meses.
Uma identidade em nome Lucas Gabriel Aquino de Oliveira, foi encontrada no local mas segundo a polícia Lucas Gabriel seria ex-companheiro da mulher assassinada, e o mesmo se encontra preso.
Todas as informações colhidas no local da execução serão repassadas por meio de relatório para a 10ª Delegacia de Homicídio e de Proteção a Pessoa “DHPP” de Mossoró, para dar continuidade às futuras investigações para esclarecer o crime de execução, a motivação e sua autoria.
A Policia Militar por meio do 2º BPM foi acionada ao local, quando chegou se deparou com a cena de crime de execução, passaram a isolar a área do evento criminoso e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP nos procedimentos periciais no local e remoção dos cadáveres para sua sede, onde serão necropsiados. 
No dia 21 de dezembro de 2021, Lucas Gabriel que teve a idenditade encontrada no local foi preso com um veículo roubado, e vários objetos levados em um arrastão. (RELEMBRE)




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se