NOME NOME NOME NOME NOME

21/12/2021

[VÍDEO] ELEMENTO COM PASSAGENS PELO SISTEMA PRISIONAL É PRESO PELA PM COM VEÍCULO E OBJETOS LEVADOS EM ARRASTÕES EM MOSSORÓ-RN





Policiais Militares do 2°BPM, prenderam na manhã desta terça feira 21 de dezembro de 2021, um elemento com várias passagens pelo Sistema Prisional identificado como Lucas Gabriel Aquino de Oliveira, conhecido como "Lucas Tiziu" que deixou a cadeia a pouco tempo de posse de um veículo levado em um arrastão em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações, cinco elementos invadiram uma residência na estrada de Alagoinha na Zona Rural de Mossoró, e fizeram um verdadeiro rapa levando vários objetos deixando as vítimas transtornadas. Na sequência os criminosos fizeram vários arrastões no Conjunto Santa Júlia.
Na manhã de hoje durante patrulhamento na localidade conhecida como Baixa da Baleia, na Favela do Fio os militares encontraram com "Lucas "Tiziu" um veículo Strada, e alguns objetos levados em um dos arrastões.
Para a polícia "Lucas Tiziu" disse, que ia passando pelo local e encontrou o veículo com os objetos abandonados, mas a polícia já tem informações sobre sua participação nos crimes.



NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se