NOME NOME NOME NOME NOME

21/12/2021

[VÍDEO] INDIVÍDUO É PRESO PELA PM COM MOTO ROUBADA NO DOM JAIME CÂMERA (MALVINAS) EM MOSSORÓ-RN





Um indivíduo identificado como Guilherme Roberto Duarte Pereira, 19 anos de idade, foi preso nesta terça feira 21 de Dezembro de 2021, suspeito de receptação em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações, Policiais Militares da Rocam se encontravam em patrulhamento no Dom Jaime Câmera (Malvinas), quando se depararam com Guilherme, que ao avistar a viatura abandonou a moto e correu pra dentro de uma casa. 
Os Policiais entraram na residência e conseguiram prender o mesmo. Ao realizarem uma consulta sobre a situação da moto Honda Titan de placa MZG 9E62, foi identificada que a mesma estava  com queixa de roubo.
Guilherme foi conduzido para Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, onde foi apresentado ao Delegado Dr Luiz Fernando que após ouvi-lo deverá autuar o mesmo por receptação.


Vídeo Gili Maia
NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se