NOME NOME NOME NOME NOME

08/10/2023

VÍDEO MOSTRA O MOMENTO DO TIROTEIO DURANTE EVENTO RELIGIOSO EM FRUTUOSO GOMES-RN QUE DEIXOU UM HOMEM MORTO



João Silva morreu no local

A tranquilidade da cidade de Frutuoso Gomes, no interior do Rio Grande do Norte foi abruptamente interrompida por um tiroteio que deixou uma pessoa morta e duas feridas. O incidente ocorreu por volta das 20h50 desta sexta-feira (6) durante a celebração de uma missa campal na cidade.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram a correria entre os fiéis durante a missa que estava em andamento no momento em que os tiros são disparados. 
De acordo com a Polícia Militar um chamado de emergência foi realizado após moradores ouvirem disparos de arma de fogo em uma rua próxima ao local da celebração religiosa. Uma viatura da PM se dirigiu ao local, onde encontraram familiares das vítimas prestando socorro aos feridos, que foram encaminhados ao hospital da cidade.
No hospital, um homem de 32 anos, identificado como João Silva, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. As outras duas vítimas, uma criança de 10 anos e um adolescente de 17 anos, continuam internadas.
A PM iniciou imediatamente buscas pela região em busca dos dois suspeitos, com base em informações de pessoas que estavam no local na hora dos disparos, mas até o momento, não conseguiram localizá-los.
A Polícia Civil já começou a investigar o caso, recolhendo imagens de câmeras de circuito interno de algumas residências e estabelecimentos próximos ao local do incidente na tentativa de esclarecer as circunstâncias do tiroteio e identificar os responsáveis pelo ataque.
Portal da Tropical

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se