NOME NOME NOME NOME NOME

09/10/2023

FORAGIDO É MORTO A TIROS NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN




Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar na noite deste domingo, 08 de Outubro de 2023, no bairro Alto de São Manoel, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Segundo informações, um homem identificado como Leonardo Anderson Silva Bezerra, de 36 anos, foi morto com vários tiros na Rua Filgueira Filho, numa região conhecida como "Pirrichil".
Ainda de acordo com informações, ele estava em um bar quando foi surpreendido por dois homens que chegaram numa moto. O mesmo ainda tentou se evadir, mas foi executado.
Após o crime, os atiradores fugiram numa Pop e não foram identificados. Até o memento não há informações sobre a motivação do crime.
O óbito foi constatado por uma equipe do Samu. A Polícia Militar através do 12° BPM foi acionada e esteve no local fazendo o isolamento da área e colhendo informações sobre o caso.
A polícia informou que Leonardo Anderson respondia na justiça por roubo e furto, e havia retirado a tornozeleira eletrônica e diante disto, havia em seu desfavor um mandado de prisão, expedido pela Vara de Execução Penal.
Após os trabalhos de pericia, o corpo do foragido foi removido pelo ITEP para os procedimentos de praxe. Este foi o homicídios de número 68 e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se