NOME NOME NOME NOME NOME

26/04/2023

SUSPEITO EM TRIPLO HOMICÍDIO É PRESO NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ-RN




Policiais militares da Força Tática do 2° BPM prenderam um foragido da justiça na manhã desta terça-feira, 25 de Abril de 2023, no bairro Cidade Oeste, as margens da RN 117, em Mossoró,
Segundo a PM, o foragido trata-se de um homem identificado como Isaque Barbosa Ricardo. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.
Ainda de acordo com a polícia, o mesmo é suspeito de ter participado em um triplo homicídio. O caso ocorreu do dia 24 de Dezembro de 2022, na Favela do Fio, em Mossoró. (RELEMBRE O CASO).
No dia 05 de Janeiro de 2023, a Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) elucidou o caso e divulgou as fotos e nomes dos suspeitos. (RELEMBRE O CASO).
Isaque Barbosa foi localizado e preso numa residência e ação se deu após uma denúncia anônima. Ele foi conduzido a Delegacia de Homicídios.
Após ser ouvido, o mesmo foi encaminhado ao sistema prisional de Mossoró, onde está a disposição da justiça. Os outros suspeitos seguem foragidos.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se