NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/01/2023

POLÍCIA CIVIL DIVULGA IMAGEM DE SUSPEITOS DE PARTICIPAREM DE TRIPLO HOMICÍDIO EM MOSSORÓ-RN




A Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) elucidou nesta quinta-feira, 05 de Janeiro de 2023, um triplo homicídio que ocorreu no dia 24 de Dezembro de 2022, na Favela do Fio, na Zona Oeste de Mossoró.
Segundo a Polícia Civil, os autores dos crimes são, Isaque Barbosa Ricardo, Vinicius Barbosa Brito e João Pedro Nascimento. Um adolescente que também teve participação foi apreendido nesta quinta-feira e se encontra a disposição da justiça.
Ainda de acordo com PC, eles armados de pistola e escopeta calibre, invadiram uma residência na rua Justino Junior, entre a Favela do Fio e Abolição V, e mataram dois irmãos e um amigo deles (RELEMBRE).
Edson Lopes de Oliveira, seu irmão, Edilson Lopes de Oliveira, morreram por estarem junto de Thiago Barbosa de Oliveira, que era o alvo dos atiradores. O motivo era devido uma briga de facções.
Com a identificação dos suspeitos e com a apreensão do menor, o caso está elucidado e agora a Polícia Civil pede ajuda a população para localizar os três suspeitos do triplo homicídio.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se