NOME NOME NOME NOME NOME

24/12/2022

[VÍDEO] TRIPLO HOMICÍDIO EM MOSSORÓ-RN




Irmãos foram assassinados

A Polícia Militar registrou um crime de tríplo homicídio no início da tarde deste sábado véspera de natal 24 de dezembro de 2022, na rua Justino Junior, região conhecida como Baixa da Baleia entre os conjuntos Abolição V e Santa Delmira em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações informações da Polícia Militar, as vítimas que sáo dois irmãos identificados como Edson Lopes de Oliveira e Edielson Lopes de Oliveira, e um amigo, identificado como Thiago Barbosa de Oliveira de 23 anos de idade, que segundo informações, mora na comunidade de Alagoinha,, estavam em casa quando homens armados chegaram em um carro não identificado, e abriram fogo contra eles, que não tiveram chance de se defender. 
Thiago Barbosa

Os três estavam bebendo numa calçada da casa da frente e resolveram entrar na residência da família. Segundo informações de familiares, uma das vitimas teria deixado a carteira com os documentos na mesa onde estavam bebendo e quando uma criança, filha de um dos irmãos, foi pegar o documento, os criminosos, que estavam num carro, entraram junto com a criança, procurando que era o “safado” da casa.
Ainda segundo informações, Edson que estava sentando na mesa com a esposa, teria levantado as mãos e que falou que não era ele. Os criminosos atiraram em Edielson e Thiago e quando já estavam saindo, um deles condenou que matassem Edson também, para não deixar pistas.
De acordo com a pericia criminal, os criminosos utilizaram pistolas dos calibre ponto 40 e 09mm, além de escopeta calibre 12. Segundo a perita Roberta Lícia, no local foram recolhidos mais de 50 capsulas e fragmentos das munições utilizadas no triplo homicídio.
De acordo com Delegado Teixeira Júnior, que acompanhou os procedimentos no local com a equipe da Delegacia de Plantão, um dos irmãos, tinha passagem por delegacia e já havia sofrido uma tentativa de homicídio.. Vários familiares que presenciara, o crime entraram em desespero. 
 




Mais imagens

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se