NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/12/2022

HOMEM CAI DE MOTO APÓS SOFRER MAL SÚBITO E MORRE NO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN




A ocorrência foi registrada por volta das 23h10min deste sábado 24 de dezembro de 2022, na Avenida Rio Branco, nas proximidades do Posto de Zé Mendes no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo informações, Raimundo Nonato trafegava de moto com a esposa, quando teve um mal súbito e os dois caíram da motocicleta. O SAMU foi acionado, mas quando chegou ao local, Raimundo já estava sem vida.
A Polícia Rodoviária Estadual isolou o local e acionou, o ITEP e a Delegacia de Plantão. De acordo com perita Roberta Lícia, possivelmente a vitima tenha morrido de morte natural, mas somente através de exames que serão realizados no Instituto de Medicina Legal é que se terá uma posição oficial sobre a causa da morte.
A própria esposa relatou para o delegado de plantão Teixeira Júnior que os dois caíram da moto após o marido passar mal. A autoridade policial vai aguardar o laudo do exame cadavérico, para decidir se instaura inquérito de investigação.
Fim da Linha/Foto O câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se