NOME NOME NOME NOME

26/04/2023

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO "MANATA" E PRENDE TRIO POR ROUBOS EM MOSSORÓ-RN




Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR) deflagraram, na segunda-feira (24) e na terça-feira (25), a Operação “Manata”. O objetivo foi o cumprimento de mandados de prisão, relativos a investigações de roubos praticados em Mossoró. A ação policial foi dividida em três fases que resultaram em três prisões. 
Ericles Oliveira da Silva, Francivaldo da Costa Oliveira e Gleidiano Cabral da Silva foram presos e encaminhados para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. Rômulo de Melo Souza, também com mandados de prisão em seu desfavor, segue foragido da Justiça e está sendo procurado pela Polícia. 
Todos os investigados tiveram a prisão decretada após intenso trabalho investigativo da Polícia Civil, que comprovou a participação dos homens em roubos na cidade. Uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, utilizada em assaltos e pertencente a Rômulo foi apreendida pela DEFUR. 
Além da equipe da DEFUR/Mossoró, participaram da Operação “Manata” policiais civis da Divisão de Polícia Civil do Oeste do Estado (DIVIPOE), da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Mossoró, da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veiculos e Cargas (DEPROV), da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (DENARC), da 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se