NOME NOME NOME NOME NOME

08/11/2022

FORAGIDO DA JUSTIÇA CONDENADO A 12 ANOS POR TER MATADO ELETRICISTA A FACADAS EM MOSSORÓ É PRESO NA CIDADE DE ITAJÁ NO VALE DO AÇU




Condenado a 12 anos de prisão no regime fechado por ter matado a facadas em Março de 2012, o Eletricista Benicio Hermínio dos Santos no bairro Malvinas em Mossoró no Rio Grande do Norte, Victor Alessandro Mendes, 37 anos comhecido como "Nego Vitor" foi preso nesta segunda feira no município de Itajá, na região do Vale do Açu. (RELEMBRE O CRIME)
A Policia Militar do destacamento da cidade, foi informada de que um foragido estaria circulando na região central.
De imediato, os policiais seguiram em diligencias e ao localizar o suspeito, foi feito uma abordagem e após consulta a sua documentação, foi constatado que se tratava de um foragido da justiça com mandado de prisão definitiva em aberto, expedido pela 1ª Vara criminal da Comarca de Mossoró.
Ele teve sua prisão decretada, pelo juiz da Primeira Vara criminal de Mossoró, Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo, no dia 5 de maio desse ano, em decorrençia de sentença condenatória, pela prática de Homicídio. Após ser preso o sentenciado foi conduzido ao sistema prisional em Mossoró e ficará a disposição da justiça.

 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se