NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/03/2012

26° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ NO ANO DE 2012.




O centro integrado e operações de segurança publica de Mossoró registrou por volta das 0h30min deste domingo, 4 de Março de 2012, mais um crime de homicídio em Mossoró no ano de 2012.
A vítima de nome Benicio Hermínio dos Santos de 49 anos de idade, que residia na Rua Rosa Dália, conjunto Parque das Rosas no bairro Malvinas, foi perfurado com cerca de cinco cutiladas de faca peixeira.
Segundo informações apuradas no local, a vítima teria reagido a uma tentativa de assalto na rua onde morava, em uma luta corporal com o elemento, tentando evitar o possível assalto, ele sofreu uma cutilada em um dos braços, duas na região das costas e duas cutiladas na cabeça.
Benicio foi atendido ainda no local do crime por uma equipe de socorristas do SAMU e em seguida foi conduzido para o Hospital Regional Tarcisio Maia (HRTM), mas devido a gravidade dos ferimentos já chegou a Unidade Hospitalar sem vida.
Por volta de 1h30min o elemento acusado de esfaquear Benicio foi preso. O mesmo falou na delegacia que o motivo da tentativa, teria sido uma divida de drogas. 
Cabe agora a polícia civil investigar o caso e descobrir o real motivo do homicídio.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se