NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/11/2011

POLICIAIS PRENDE MULHER QUE USAVA MENORES PARA VENDER DROGAS EM MOSSORÓ




Policias da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante na tarde desta quarta-feira a jovem Aline Yonara Gomes dos Santos, de apenas 19 anos. Ela foi pega em casa, na Rua Flávio de Oliveira na Favela do Pantanal. O local, que servia de ponto de venda de drogas para usuários da região, estava repleto de indícios do tráfico. Os PM’s conseguiram recolher 40 pedras de crack, 15 trouxinhas de maconha, uma balança de precisão e mais R$ 300 em notas fracionadas. A jovem, também conhecida como “Preta” do Pantanal já havia sido presa em 27 de abril 2010 pelo mesmo crime de tráfico de drogas. Aline cumpriu 1 ano e 8 meses de prisão e estava solta há pouco mais de quatro meses.
De acordo com o Delegado titular da Denarc, Dr. Denis Carvalho, ela não esboçou reação ao ser presa e confessou ser a responsável pela venda dos entorpecentes. Além de Aline, uma menor de 17 anos, prima dela, também estava na residência no momento do flagrante. Esse agravante deverá contribuir para o aumento da pena e, desta vez, além de responder pelo crime de tráfico de drogas, ela ainda será acusada por associação para o tráfico e envolvimento de menores para o tráfico de entorpecentes, artigos 33, 35 e 40, respectivamente.
“Nós não temos como saber ainda quantos anos de prisão ela deverá pegar, isso só será determinado pela justiça. Mas, pelo agravante, com certeza o tempo de prisão será maior do que a primeira vez”, disse o Delegado. Na primeira vez que foi presa Aline teve passagens pela Penitenciária Agrícola Mário Negócio e também pelo Centro de Detenção Provisória (CDP) feminino.
Apesar de ser reincidente, ela não demonstrou nenhum remorso. Traficando drogas desde os 12 anos de idade, ela garante que vai continuar praticando o crime depois de cumprir a nova pena. “Eu não me arrependo de nada, nem um pouco. Minha família pede para eu sair, mas eu nasci assim. Já puxei cadeia uma vez, eu puxo até cem. Tudo que eu fiz nessa vida foi coisa ruim e quando eu sair da cadeia eu vou continuar vendendo”, afirmou. Aline disse ainda que estudou até o 2º ano do ensino médio, nunca teve outra profissão e já tem um filho pequeno.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se