NOME NOME NOME NOME NOME

12/11/2011

DEFICIENTE FÍSICO É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NA ALAMEDA DOS CAJUEIROS EM MOSSORÓ-RN



Policiais militares do 12º batalhão de policia militar de mossoró, comandada pelo Sgt Pereirão, prenderam no inicio da noite de sexta feira 11 de novembro de 2011, um elemento que estava traficando droga dentro de sua residencia no bairro Alameda dos cajueiros, no grande Alto de São Manoel.
Edmarcio Kleiton da Silva, "Cu de Ouro" 23 anos de idade, foi preso em casa. No quintal da residencia do mesmo a policia encontrou 4 tabletes de pedras de crack, pesando cerca de 400 gramas. O acusado, "Cu de ouro", já cumpriu cadeia muito tempo, por envolvimento com assalto a mão armada. O mesmo vive em cadeira de rodas, depois que perdeu os movimentos dos membros inferiores em um confronto com a policia no ano de 2008, mas segundo a policia, nunca deixou de traficar drogas no grande Alto de São Manoel.
Os militares chegaram até a residencia do individuo, depois de prender um menor saindo do local com uma pedra de crack. O adolescente mostrou a policia, o local onde a droga estava enterrada.
"Cu de Ouro" e a esposa foram levados para a delegacia de plantão. Ele disse que não tem nada a ver com o entorpecente e não sabe dizer como chegou no muro de sua residencia.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se