NOME NOME NOME NOME NOME

09/11/2022

PRESO É ECONTRADO MORTO DENTRO DE CELA NA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ




O preso provisório, Kaio Cesar Bezerra de Oliveira, 29 anos, custodiado na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza em Mossoró no Rio Grande do Norte, foi encontrado morto, na noite desta terça feira 8 de novembro de 2022, em uma das celas daquela unidade prisional.
Até o momento não há informações sobre a real causa da morte. Informações que o Blog Fim da Linha, conseguiu colher, junto a unidade orisional são de que o preso apresentou surto psicótico durante a tarde, inclusive o SAMU chegou a ser acionado para atendimento ao detento.
Por volta das 20h15min, ele foi encontrado morto na cela onde estava sozinho. O ITEP e a Polícia Civil, foram acionados para o local. Após a perícia, o corpo de Kaio Cesar, que morava no Bairro Aeroporto II, foi removido para ser examinado no Instintuto de Medicina Legal, local onde será definida a causa da morte.

fimdalinha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se